quarta-feira, 23 de julho de 2008

O que a praia da brisa precisa urgentemente?

Na minha opinião o nosso sub-bairro apresenta uma deficiência muito grande em relação a transporte público, referindo-se a ônibus. Exemplo: para ir a Santa cruz os moradores precisam pegar dois ônibus, eu acho isso um absurdo! Pessoas que dependem de ônibus para trabalhar ou estudar é covardemente prejudicadas por moradores que são contra a instalação de novas linhas de ônibus na praia da brisa.

5 comentários:

Unknown disse...

concordo com você. Essa questão dos ônibus é muito encomoda, espero que alguem tome uma atitude logo.

B.Gama.Ed disse...

Além da falta de transporte, sofremos, também, com a falta de conservação de nossas ruas. Na Avenida José Mariozzi Filho, por exemplo, no trecho entre a durval de morais e Franscisco Karan, não se consegue passar de veículo automotor "sem errar um buraco". Não tendo ônibus, somos obrigados a andar de carro - os que possuem -, mas não conseguimos fazê-lo sem que corramos o risco de acabar com nossos veículos. Ou seja, ficamos " num beco sem saída".

Unknown disse...

Além do transporte deficiente, constantes apagões, as ruas são muito mal conservadas e praticamente não se vê mais a praia que está tomada pelos arbustos, descaracterizando a orla. Acredito ser urgente a limpeza da orla, como foi feito em Sepetiba e devolver a praia e seu visual aos moradores e turistas que querem ter de fato uma praia na Brisa.

Unknown disse...

Fora esse problema, ainda tem os porcos de plantão que jogam lixo na rua.

Unknown disse...

Cadê a Comlurb ???? A praia está cheia de detritos de macumba.