quinta-feira, 24 de julho de 2008

Câmeras de segurança

Aqui você encontra a melhor solução para dar mais segurança e comodidade ao seu dia-a-dia.

Passeios de lancha

Se você possui uma lancha e presta serviços de passeios, deixe um comentário aqui e divulgue seus serviços. E se você gostaria de fazer um passeio de lancha e não tem nenhum comentário aqui. Entre em contato conosco.

Restaurantes

Na praia da brisa você encontra restaurantes dos mais variados tipos.
Comente aqui deixando o nome do restaurante, o endereço e o que o restaurante tem de melhor.

Academia do RAPOSÃO

A primeira e única acadêmia da praia da brisa, situada na rua Toritama, 09 - Praia da brisa (Guaratiba)

Karatê

Destinado a todos que treinan, já treinaram ou pretendem treinar karatê na praia da brisa (na associação de moradores , na escola bertha lutz ou no clube aquarela nossa cede atual.) (MESTRE PEDRO ELIAS GATTAZ FUNDADOR DO KARATE SHOBU RYU NOSSO AMADO ESTILO). Comente aqui tudo suas dúvidas sobre o karatê shobu ryu da praia da brisa.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

O que a praia da brisa precisa urgentemente?

Na minha opinião o nosso sub-bairro apresenta uma deficiência muito grande em relação a transporte público, referindo-se a ônibus. Exemplo: para ir a Santa cruz os moradores precisam pegar dois ônibus, eu acho isso um absurdo! Pessoas que dependem de ônibus para trabalhar ou estudar é covardemente prejudicadas por moradores que são contra a instalação de novas linhas de ônibus na praia da brisa.

Festas e Eventos

Se você é um baladeiro, publique aqui os eventos que estão ocorrendo ou irão ocorrer na praia da brisa nos próximos dias!